“Qual a boa metáfora para descrevê-la: uma pluma? Uma flor delicada que, por milagre, anda? Um cristal frágil? Sua voz faz-se carícia tímida. Para onde foi a desbocada, de tom enérgico, manejando palavrões que abalaram bem-educados e bem pensantes?(...)" Hilda Hilst

13 de setembro de 2009



(Imagen de Edith Piaf)

Eu não quero mais roubar teu tempo
Já roubei demais
Eu fui fechando os olhos pra não ver quem é você
A canção tocou na hora errada
Teu corpo não veste bem a minha pele
Você é um vinho sem aroma
Eu nunca quis ser a pessoa certa (A grande mulher)
Sou a pessoa errada
Dois estranhos teimando caminhar em par
Duas almas sem lar
Onde viveriam?
Bem, daqui de onde estou já não da pra ser...

Jackeline Oliveira

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola, pedindo licença para acompanhar teu blog, ja conheço você pela boca de um garoto que mto te estima, nao sabia que se tratava de ti qdo escutava as palavras de encanto que ele expressa quando diz carinhosamente teu nome... Bom Mas não é por ele que te acompanho... Gosto do que escreves, das imagens que aqui colocas, da visão de mundo e de como te descreves, gosto do que falam de ti... da tua essencia... espero nao incomodar-te, mas se assim fizer é so me avisar... Parabens pelo blog...

SEVERINA CHIC CHIC disse...

...esteja a vontade!!!