“Qual a boa metáfora para descrevê-la: uma pluma? Uma flor delicada que, por milagre, anda? Um cristal frágil? Sua voz faz-se carícia tímida. Para onde foi a desbocada, de tom enérgico, manejando palavrões que abalaram bem-educados e bem pensantes?(...)" Hilda Hilst

12 de outubro de 2009

O silêncio das estrelas


Tenho uma janela que da pra ver o céu
Tenho um coração que anda batendo pouco
Tenho uma ilusão que já morreu
Tenho versos quentes de uma cama vazia
Tenho sete dias de uma vida eterna...

Seja humano enquanto for
Seja breve antes de ir
Seja louco pra morrer de amor...

Busque em si o que lhe falta em casa
Busque lábios que não foram seus...
Busque a Deus antes que se esqueça...

Fuja antes que
enlouqueça...


Jackeline Oliveira

3 comentários:

Francimar Meireles disse...

sejamos olhos aberto pra enchergar verdadeiras importancias. vivemos com uma mente formada por coisas que não sabemos mais se são mesmo nossas. Quem sabe a loucura era algo normal antigamente. quem sabe isso era o segredo da felicidade.

Unknown disse...

ou simplesmente enlouqueça...

Unknown disse...

Ou simplesmente enlouqueça...