“Qual a boa metáfora para descrevê-la: uma pluma? Uma flor delicada que, por milagre, anda? Um cristal frágil? Sua voz faz-se carícia tímida. Para onde foi a desbocada, de tom enérgico, manejando palavrões que abalaram bem-educados e bem pensantes?(...)" Hilda Hilst

26 de janeiro de 2009

Não ter asas e saber voar !!!

Não sei se corro pro mato ou pro mar,

Não sei se volto pra casa ou fujo de lá,

Nem sou confusa sempre,

Reinventei uma maneira de complicar o que me pareça simples demais,



Sou imparcial ao tempo,

Atraso as horas que me parecem

intermináveis,

Tenho uma emergência pra ontem,

Deixo de lado toda culpa e indagação,

Tenho apenas a intenção de voar, voar feito

gaivota ou uma fita no ar, tanto faz,

Se não puder voar me mande de volta,

De volta pra lá...

Nawá

Nenhum comentário: