“Qual a boa metáfora para descrevê-la: uma pluma? Uma flor delicada que, por milagre, anda? Um cristal frágil? Sua voz faz-se carícia tímida. Para onde foi a desbocada, de tom enérgico, manejando palavrões que abalaram bem-educados e bem pensantes?(...)" Hilda Hilst

6 de outubro de 2010

BAILADO BLUES


Nessas noites o sangue vira whisk
Eu toco minhas notas distorcidas
Só pra te ver dançar baby
Dançar sobre seus ossos
Estou gritando para você ouvir
e eu vou continuar gritando até os seus ouvidos sangrarem
o meu doce e violento amor

Ninguém me faz sentir tão errado
Então olhe para mim enquanto eu cuspo a verdade em seu rosto
Porque eu só quero te ver dançar baby
Dançar sobre os meus ossos
Porque você não pode fugir esta noite
do meu doce e violento amor

Ainda é a mesma velha história
Um combate de amor e glória
Eu precisei de você,
Mas de jeito nenhum você precisou de mim
Por isso eu só preciso te ver dançar baby
TE VER DANÇAR.

Jackeline

Obs: MEU PRIMEIRO BLUES!

Nenhum comentário: