“Qual a boa metáfora para descrevê-la: uma pluma? Uma flor delicada que, por milagre, anda? Um cristal frágil? Sua voz faz-se carícia tímida. Para onde foi a desbocada, de tom enérgico, manejando palavrões que abalaram bem-educados e bem pensantes?(...)" Hilda Hilst

15 de novembro de 2010

Jackeline



O futuro é turvo;
Eu "completo" minha alma
Com pontos no instante.
Muitas vezes eu perambulo,
enquanto meu coração rasteja,
Consequentemente.
Eu não quero o amor,
Prefiro de tempos em tempos
Eu prefiro o gosto do vento.
E para você,
Três tempos de palavras
Ao ritmo do momento
E ao êxtase
que entrelaça o vento.
Uma canção ingênua de
Inclinações naturais.
Uma contemplação
A tempo de observar
O instante passar

2 comentários:

B. disse...

qe liindo *---*
adoreii o blog e post , mesmo .
se puder da uma passada no meu depois ?

beijos

Cau Bartholo disse...

Não entendo muito de poesia não, mas eu te entendo heheheh...vc é sempre linda nas palavras, adoro. Muita saudade de vc minha flor. beijos