“Qual a boa metáfora para descrevê-la: uma pluma? Uma flor delicada que, por milagre, anda? Um cristal frágil? Sua voz faz-se carícia tímida. Para onde foi a desbocada, de tom enérgico, manejando palavrões que abalaram bem-educados e bem pensantes?(...)" Hilda Hilst

7 de fevereiro de 2009



Eu te chamo quando preciso de você,
[quando] meu coração está em chamas;
Você vem até mim impetuoso e selvagem;
Agora eu descubro que mudei meu pensamento, eu abri a porta...
Você realmente esta dizendo adeus...
Se você vai partir
eu não vou implorar para que fique
Se você tem que ir querido
então talvez seja melhor assim
Eu serei forte
Eu estarei bem
Não se preocupe com meu coração
Apenas saia
veja se me importo
Apenas siga em frente e vá
Mas não se vire
Senão vai ver meu coração se partindo
Não se vire
Eu não quero que me veja chorar
Apenas vá....

Jack

Um comentário:

Anônimo disse...

Belas palavras...