“Qual a boa metáfora para descrevê-la: uma pluma? Uma flor delicada que, por milagre, anda? Um cristal frágil? Sua voz faz-se carícia tímida. Para onde foi a desbocada, de tom enérgico, manejando palavrões que abalaram bem-educados e bem pensantes?(...)" Hilda Hilst

23 de fevereiro de 2009



INTIMIDADE

Leve contigo o teu gosto, o teu cheiro.
Queimarei os meus lençóis que guardam nas entranhas o teu gozo perdido.
Quanto tempo leva a vida pra normalizar?
Quanto tempo o corpo leva pra desencarnar?
Minha armadura de papel dissolveu na umidade triste da chuva
E o meu coração ficou em pedaços...


Visto a fantasia do meu carnaval,
Saio em busca do meu bloco perdido
Saudade dói que dói demais
Pele, versos e purpurinas...
“Bandeira branca amor..”
Minha bateria perdeu o ritmo e o meu pandeiro se quebrou..
“..eu peço paz..”
Preciso vestir novamente a minha fantasia de amor
E ver as Serpentinas no salão...

Jack

Nenhum comentário: