“Qual a boa metáfora para descrevê-la: uma pluma? Uma flor delicada que, por milagre, anda? Um cristal frágil? Sua voz faz-se carícia tímida. Para onde foi a desbocada, de tom enérgico, manejando palavrões que abalaram bem-educados e bem pensantes?(...)" Hilda Hilst

17 de maio de 2009

Desassossego





Fotografei o seu olhar nessa manhã
Me diziam que essa era realmente a ultima vez...
Da quinta vez que seria a ultima...
Enquanto você dormia eu chorava
Ardia, desfalecia, inquietava,
Coisas malucas...
Queria pedir pra você FICAR baby
Quem sabe a fúria desse froon virá a lapidar...
Tenha dó,
PORQUE tudo é um grande moinho,
Ou somos jogos ou filosofia...
E nessa orgia de querer o que não se pode ter,
FANTASIA...
Você busca a sua luz enquanto eu busco você!!
“Cale-me com um segredo que não possa ver a cor”
Deixe-me ser a sua estranha,
E nas minhas entranhas te deixo ser...
SOMOS uma mistura louca,
Um verbo na contramão,
Querer, saber, enlouquecer...
Fique um pouco mais,
Pois, aqui ainda bate um coração
Não vá agora, não vá, não vá não...

Jackeline Nawá

Nenhum comentário: